Google Meu Negócio: Como Usar o Google Meu Negócio para Destacar a Sua Empresa?

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Como obter sua empresa listada no Google meu negócio

Se você deseja aumentar sua visibilidade on -line, aproveite o Google Google minha ferramenta de negócios. Depois de criar sua conta, você pode criar um perfil, adicionar fotos e responder a críticas. Depois de verificar sua listagem, você pode começar a promover seu negócio online. Para tornar os resultados da pesquisa do Googles mais relevantes, você pode incluir o endereço do seu site e outras informações.

Verifique sua lista de negócios no Google

Se você é proprietário de uma empresa que procura melhorar sua presença on -line, verificando sua listagem de negócios no Google, meu negócio é uma ótima maneira de começar. No entanto, há algumas coisas que você precisa fazer antes de ser verificado. Primeiro, você deve garantir que você esteja listado na categoria correta e forneça as informações corretas. Em seguida, você precisa ter o número de telefone correto. Você pode descobrir quais números de telefone são elegíveis para este processo de verificação visitando o site do Googles.

Existem duas maneiras principais de verificar sua listagem de negócios no Google. O primeiro é por correio ou telefone. Este método não está disponível para todas as empresas, mas é o mais rápido. Quando uma pessoa liga para o seu número de telefone comercial, ela fornecerá um código de verificação de cinco dígitos que você deve anotar. Esse método é muito rápido, desde que você tenha alguém na empresa que possa pegar o telefone e dar o código de verificação.

Criar um perfil

Depois de criar um perfil no Google My Business, você pode adicionar mais informações sobre sua empresa. Você pode adicionar a descrição da sua empresa, o horário de operação e as fotos. As horas de operação informam às pessoas quando você estiver aberto. Esses detalhes também estão disponíveis nos mecanismos de pesquisa e mapa do Google.

Quando você adiciona fotos e vídeos, ele dará aos clientes em potencial uma visão do que é sua empresa. Isso ajudará sua listagem a se destacar e parecer mais legítima. Ele também permite que você responda a críticas e feedback do cliente. As pessoas também podem obter instruções para o seu negócio através de um perfil GMB.

Criar um perfil no Google My Business é totalmente gratuito e permitirá controlar suas informações comerciais nos serviços Googles, incluindo críticas, mapas e muito mais. Você pode até automatizar atualizações para garantir que suas informações sejam consistentes e corretas. Isso é fundamental na idade de hoje da pesquisa on -line.

Adicionar fotos

Uma das melhores maneiras de aumentar sua presença no Google é adicionar fotos ao seu Google minha lista de negócios. Essas fotos devem representar seu negócio da melhor maneira possível. Adicionar novas imagens a cada sete dias é ideal. Embora isso possa parecer muito trabalho, é realmente a maneira mais eficiente de permanecer no algoritmo do Googles e aumentar sua coleção de imagens otimizadas de SEO. Você pode adicionar fotos de sua equipe, seu produto ou até eventos que sua empresa hospedou recentemente.

Você também pode incluir fotos do interior do seu negócio. Isso atrairá mais clientes, pois eles podem ver como é a sua empresa. Além de mostrar seu interior comercial, adicionar fotos também pode ajudar seu SEO. Ao otimizar as imagens, você pode ver um crescimento perceptível no tráfego de seus sites.

Responda a críticas

O recurso Google My Business Review incentiva as empresas a responder às análises de clientes. Responder às revisões é um aspecto importante da experiência do cliente, e as empresas capazes de responder a elas ganharão uma classificação de confiança mais alta do que aquelas que não. Embora você não deva ser excessivamente pessoal em sua resposta, você deve ser cortês e evitar soar vendas. Depois de ler uma revisão dos clientes, você poderá responder de maneira profissional.

Se você deseja responder a comentários no Google meu negócio, primeiro verifique sua empresa com o Google. Depois de verificar sua empresa, você poderá responder a comentários em um esforço para aumentar a credibilidade dos seus negócios. Também ajudará a suavizar qualquer cliente descontente e inspirá -los a alterar suas críticas.

Otimize sua listagem para classificações mais altas

Uma das maneiras mais eficazes de classificar mais no Google é otimizar seu Google minha listagem de negócios. Isso pode ser feito certificando -se de que suas informações sejam precisas. Certifique -se de selecionar as categorias de negócios certas e definir sua área de serviço. O Google também analisa favoravelmente as listagens que incluem informações de contato corretas.

Além de adicionar conteúdo relevante à sua listagem, também é importante adicionar imagens. Uma listagem GMB de maior qualidade dará ao seu site uma classificação mais alta nas pesquisas locais. Geotagging suas imagens com seu endereço também é crucial. Você também deve projetar memes que incluam suas informações de NAP, pois elas ajudarão sua listagem a receber maior peso na pesquisa do Google.

Além de adicionar palavras -chave relevantes à sua listagem, você também deve fornecer análises e seções de perguntas e respostas para o seu negócio. Isso aumentará o envolvimento com seus clientes e nutrirá seus leads. O número de revisões que você tem pode afetar suas classificações, portanto, responder a elas é essencial. Você pode fornecer um link para um formulário de revisão em seu site ou páginas de mídia social. Como alternativa, você também pode incluir uma seção de perguntas e respostas pré-populadas no seu perfil GMB. Ao responder perguntas, tente usar as principais palavras -chave e modificadores locais.

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